quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

APRENDIZAGEM

É evidente que a aula de TIC é muito partilhada e parece existir uma forte motivação para cada um ir mais além.
Mas também é verdade que, na minha modesta opinião, aproveitaríamos muito mais se fosse seguido um programa pré-estabelecido, versando vertentes práticas que o Professor entendesse avançar.
Todos sabemos que não é possível agradar a todos ao mesmo tempo e fazer duma aula colectiva como se se tratrasse de explicações privadas.
Para que não haja tanta dispersão, proponho aos estimados colegas e naturalmente ao digníssimo professor que seja estabelecido um guião de tarefas a prosseguir com vista à prossecução de objectivos específicos.
Isto sem prejuizo da existência de algum tempo para partilhar dúvidas e experiências.
À consideração de todos
Luis Marcelino

3 comentários:

  1. Olá Marcelino,

    Eu concordo.
    Conto trazer para a próxima aula um plano de aulas até Junho onde a matéria a leccionar vos será apresentada.

    Filipe Santos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a questão aqui posta é bem pertinente, e tem todo o meu apoio.
    Seguir um plano é essencial, para podermos evoluir nesta aprendizagem.

    ResponderEliminar
  3. Sr Professor Filipe e amigos estudantes

    Concordo plenamemnte com a proposta do Marcelino e estou convicto que tornará o trabalho do dignissimo Professor facilitadoe mais profícuo para os alunos. Se me permitem eu acrescentaria à referida proposta ser-nos distribuida literatura referente aos programas.
    Continuação de um bom Carnaval
    Faustino Matias

    ResponderEliminar